TE LOUVO...

TE LOUVO...
****************************************************************

Todo louvor ao meu Deus

Todo louvor ao meu  Deus

sábado, 28 de novembro de 2009

Despertando o nosso Potencial

Descobrir o plano de Deus através da Bíblia é o primeiro passo. Entregar o coração a Jesus, entendendo que Ele é o plano de Deus para nossa salvação é o segundo passo, reconhecer que sem Jesus é impossível chegar até Deus é o terceiro passo dentre outros. Você vai descobrir que Deus nos criou para possuir a terra, para ter paz, para viver em comunhão com os irmãos, para ter certeza de vida eterna, e muito mais.




É por isso que afirmamos que temos que conhecer ao Senhor Jesus para despertar o plano de Deus para as nossas vidas.



Em Jeremias 29:11 diz: Eu sei os pensamentos que penso de vós, pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.



É isso que temos experimentado e por isso, temos afirmado que Deus tem sido escandalosamente bom conosco.









Não basta conhecer a Deus, é necessário despertar o plano que Ele tem para sua vida através de uma comunhão com Ele.

Um comentário:

  1. “Tenho procurado entre eles alguém que construísse o muro e se detivesse sobre a brecha diante de mim, em favor da terra (um profeta que interceda pelo povo), a fim de prevenir a sua destruição, mas não encontrei ninguém” (Ez 23, 30).

    ´Necessario disposição para tapar a brecha.....

    ResponderExcluir


É PRECISO DISPOSIÇÃO

É PRECISO DISPOSIÇÃO
SEMEAR PARA SERVIR

PESSOAS EM SERVIÇO

PESSOAS EM SERVIÇO
BUSCANDO ...